quarta-feira, 12 de março de 2014

Samba dos Amigos do PESC!

4 comentários:

  1. Muito lindo! O "Amigos do PESC" encerrou em altíssimo estilo!

    E...aproveitando a animação do samba, está de pé o primeiro encontro do "Núcleo de Animação da Rede" para o dia 17, às 17h, em Serra? Além daqueles que haviam manifestado interesse, há novas pessoas que desejam integrar este Núcleo ou apoiá-lo de alguma forma?

    Abs.,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!

    Parabéns! e VIVA O TRABALHO COLETIVO.

    Abraço.
    Tita

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo! O Projeto Amigos do PESC fechou muitíssimo bem!

    Parabéns Mecenas da Vida pela liberança! Gratidão!

    De acordo, Cris, estarei presente no primeiro encontro do "Núcleo de Animação da Rede" para o dia 17, às 17h. será que há algum lugar que possamos nos reunir em Ilhéus?

    Vimos no último encontro da Rede Esperança-Conduru, que aconteceu em Itacaré, como foi bom nos encontrarmos em outro lugar, outras pessoas puderam participar.

    Me parece importante destacar que o "Núcleo de Animação da Rede" está aberto à participação de quem tenha interesse em contribuir na organização/divulgação dos próximos encontros da Rede.

    Abraços

    Re Toffoli

    ResponderExcluir
  4. Prezados,

    Confesso que não estou nada triste pelo fato da conclusão do "Projeto Amigos do PESC", tenho certeza que está sendo apenas uma pagina virada de um grande livro, repleto de ensinamentos profundos, escrito por varias mãos, contudo devemos reconhecer a proeza e a sabedoria desse grupo que executou esse Projeto.

    A exteriorização desse samba, demonstra que na execução teve participação da alma, alimentando o espírito através da cultura.

    Agradeço a colaboração de todos que acreditaram e trabalharam para que um sonho virasse realidade. Acredito que nossos vínculos estejam mais fortalecidos, com isso atingiremos os nossos objetivos com menos sofrimentos.

    Um forte abraço a todos, e que permanecemos juntos nessa construção coletiva.

    Marcelo Barreto

    ResponderExcluir