quinta-feira, 6 de março de 2014

7º. Encontro da Rede Esperança-Conduru

Março, 06-03-2014
Itacaré

Olá a tod@s,

Envio abaixo breve nota do encontro do dia 06/03, elaborado com a ajuda de Regina Toffoli, e novo convite para integrar ou apoiar o Núcleo de Animação da Rede Esperança-Conduru, que realizará seu primeiro encontro nesta sexta-feira, dia 21.

Abs.,
Cris
***********************

No último dia 06/03, foi realizado o 7o. encontro da Rede Esperança-Conduru. Desta vez, em Itacaré, na Pousada Papa Terra. Nesta ocasião, pudemos perceber que se os encontros forem itinerantes, novos integrantes poderão participar, tendo em vista a boa adesão de representantes de Itacaré.

Foram apresentados os resultados do seis encontros anteriores e aprovada a proposta de constituição de um Núcleo de Animação, responsável pela mobilização dos participantes da Rede, realização dos encontros, produção e divulgação dos registros dos mesmos e das principais ações da Rede em diferentes meios.

Para dar seus primeiros passos, o Núcleo contará com um recurso que o Projeto Amigos do PESC está destinando para o processo inicial de constituição da Rede. A proposta de alocação deste recurso será apresentada no 8o encontro da Rede, que deverá acontecer em abril.

Convidamos a todos os interessados em participar diretamente do Núcleo de Animação ou de apoiar de alguma forma o seu funcionamento, a participar do primeiro encontro deste grupo, que será na próxima sexta-feira, dia 21/03, às 16:30h, no Espaço Box, em Serra Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário