sexta-feira, 6 de junho de 2014

Futebol na Praça de Serra Grande - Uruçuca/BA

Caros,
Futebol na Praça!
Vila de Serra Grande, Uruçuca – BA
Nossa praça, nosso palco!

Gostaríamos de ver um encontro entre os jovens praticantes de futebol da comunidade de Serra Grande na “Praça Pedro Gomes” nos dias de jogo da Seleção Brasileira.

Claro que o espaço estará aberto para quem queira junto com eles assistir essa partida de futebol, no entanto gostaríamos de possibilitar a estes jovens, antes da partida uma amostra de vídeos: “curtas inspiradores” de jogadores vitoriosos, de jovens que conquistaram seu espaço nessa modalidade com garra, amor e determinação. Levar outras informações que contribuam para o seu desenvolvimento geral, mas acima de tudo muita inspiração!

Utilizando vídeos, fotos ou performances os momentos de concentração destes jogos poderão ser repletos de mensagens motivadoras, imagens reveladoras para cada um desses “convidados especiais”.

Os lugares reservados serão dessa “galera” que luta por alcançar seus sonhos... Precisamos de apoio, parceria e definitivamente de pessoas engajadas no movimento de fortalecê-los.

Trazemos a ideia de um telão para exibição dos vídeos e da partida de futebol.

A tenda se faz necessária para que o telão seja protegido, bem como precisamos proteger os nossos convidados de honra que estarão ocupando as cadeiras cativas deste evento...

No intervalo um lanche para aproximadamente 80 a 100 jovens entre 6 a 20 anos que nossas mães solidárias poderiam preparar com amor e alegria.

Proporcionar lazer, educação e reunião entre amigos será uma forma de levar a nossa comunidade a certeza de que Serra Grande é sim palco do show da vida de seus filhos, de uma gente que faz deste lugar, um lugar singular, de muita alegria e motivação.

A ideia busca o fortalecimento do esporte em nossa vila, mas não perde de vista o fomento ao comercio local nestas datas e acalenta ainda o desejo de reunir essa comunidade num dos mais belos espaços públicos de Serra Grande!

LANCHE:
4  Queremos sugestões...
    o   Impresso com informações nutricionais desta oferta

PÚBLICO ALVO:
Jovens envolvidos com o futebol e outras atividades esportivas em Serra Grande
Comunidade no geral

O público previsto está sendo contagiado pelos desportistas de base da comunidade, Tiago, Fábio, Júnior, Bigo, Careca, Guga, Celão, Carlos Silva, Erasmo, Jardel e muitos outros, ficaria extenso....

Este encontro esta previsto para durar inicialmente 5 horas por partida, mas totalmente aberto para ajustes, segue anexo as ideiais de programação.

Desejamos com isso o fortalecimento da comunidade com base nas ações esportivas desenvolvidas junto aos jovens desta vila, incentivos ao comércio local.

O fortalecimento das várias ações sócio educativas que estão sendo realizadas na vila e proporcionar a comunidade a visualização deste trabalho desenvolvido.

Provocar o sentimento de pertencimento nos Serragrandense em relação às ações realizadas na praça.

Convidar a comunidade a participar cada vez mais das ações de fortalecimento desta linda Vila!

MISSÃO
Reunir todos num só coração...

SUGESTÃO DE ATIVIDADES:
4  Bolão Solidário
   o   60% para ratear entre os ganhadores
   o   40% destinado a revitalização da quadra / campo

4  Concurso:
   o   Embaixadinhas
   o   Disputa penalt
   o   Gol de praia

4  Gincana:
     o   Identificar as pessoas que são importantes para o Serragrandense
     §  A escola precisa estar aqui...

O QUE PRECISAMOS:
Da sua parceria e disponibilidade para trabalhar na realização de sonhos... Esse foi compartilhado com muitas pessoas por aqui, estamos compartilhando com você, agora!

Contamos com você.

Abraços,

Tiago Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário