segunda-feira, 28 de abril de 2014

Relatório de Atividades - Florescer

Amig@s Mecenas, Marcelo e demais conselheiros,

É com o coração cheio de gratidão que viemos parabenizar por todo o trabalho coletivo desenvolvido durante o ano de 2013. Agradecemos o compartilhar de todas as informações a respeito das atividades, dos investimentos, dos resultados. Enfim, por todo trabalho realizado pelos seres comprometidos com a sustentabilidade do Condurú e seus arredores!

Ficamos também muito felizes por sentirmos que fomos parte desse processo através do Florescer. Para os que não conhecem o Florescer, segue abaixo os links com os vídeos:



Vídeo das crianças pós Florescer:


Informamos que o Florescer continua dando seus passos e já estamos com projeto sendo ajustado para a continuidade. Qual o momento mais adequado para apresentarmos a proposta ao conselho?

No mais, uma semana cheia de luz, prosperidade e alegria para todos. Viva ao Condurú, Viva a Tod@s os Seres que se dispõe em contribuir com a sustentabilidade do PESC e do Planeta.

Abraço coletivo,

Equipe Florescer

Um comentário:

  1. Bom dia Mayne e demais colaboradoras e colaboradores da Ação Florescer,

    Tudo em paz? Desejamos muito que sim!

    Na reunião do Conselho Gestor do dia 30 de abril, na próxima quarta-feira, a ideia é que antes de entrarmos na discussão da proposta a ser apresentada ao Instituto Arapyaú, para apoio desse ano, os "coletivos" apoiados em 2013 façam uma breve apresentação das ações realizadas, visando ajudar os conselheiros na escolha das iniciativas a serem propostas ao novo apoio.

    Será uma grande alegria contar com a Ação Florescer na reunião de quarta-feira, para apresentar a proposta de continuidade de suas ações.

    Forte e fraterno abraço e fiquem bem!

    Secretaria Executiva do Conselho Gestor do PESC

    ResponderExcluir