quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prestação de contas - Apoio Arapyau ao PESC

Prezado Marcelo, demais conselheiros e amigos do PESC,

Na última reunião do Conselho gestor do PESC, o Instituto Arapyaú, representado pelo Juliano Borghi, manifestou o interesse da instituição em dar continuidade de apoio ao PESC, através do Conselho Gestor, nos moldes do apoio formalizado no ano de 2013.

Visando dar celeridade ao processo de formatação da proposta para o segundo apoio, estamos enviando os relatórios das ações apoiadas em 2013 (disponíveis para os interessados), para que todos possam conhecer e avaliar as ações e os resultados alcançados, como também propor as ações que julgarem interessantes para serem apoiadas neste ano. Seria muito bom que manifestássemos nossas opiniões nos próximos dias, para que na próxima reunião do conselho, no dia 30 de abril, possamos discutir e decidir quais as ações que serão contempladas pelo apoio, bem como a formação de um grupo de trabalho para formatar a proposta e encaminhar ao Instituto Arapyaú.

- 1 arquivo com o relatório de atividades das ações apoiadas pelo Termo de Doação, referente à proposta de Apoio do Instituto Arapyau ao PESC.
- 1 arquivo PDF com o relatório referente ao Encontro de Integração das Unidades de Conservação do Mini-Corredor Esperança-Conduru.

Com a ressalva de que, até o momento, não recebemos o descritivo, referente à implantação do meliponário didático no PESC.

- 1 arquivo com o Rol de despesas,
- 1 arquivo com a planilha de repasses aos apoiados,
- 1 arquivo com a planilha de controle do Fundo Administrativo e Fiscalização do PESC.:
- 1 arquivo com o Rol de despesas,
- 1 arquivo com a planilha de repasses aos apoiados,
- 1 arquivo com a planilha de controle do Fundo Administrativo e Fiscalização do PESC.

Contamos com a colaboração de todos para construir a nova proposta a ser encaminhada ao Instituto Arapyaú.
Secretaria Executiva do Conselho Gestor do PESC

2 comentários:

  1. Prezados parceiros,

    Sempre imaginei momento como este, confesso que só agora tive a satisfação em contemplar.

    Estamos todos de parabéns, em especial o Mecenas, por ter essa capacidade em operacionalizar os recursos disponíveis e apresentar a sistematização da prestação de conta de forma sucinta e auto explicativa.

    Gostaria muito que mantivéssemos está transparência para todos os projetos realizados em nossa região. Com esse tipo de atitude estamos fortalecendo nossas relações de confiança.

    Agradeço o empenho de todos os atores envolvidos nas diversas atividades desenvolvidas neste projeto, assim como o financiador, que nos proporcionou experimentar um novo modelo de gestão dos recursos disponibilizados.

    Informo que o responsável pela implantação do Meliponário didático multiplicador, Sr. Cosme Nunes enviará o relatório em breve, confirmando a data da capacitação, única ação ainda não realizada.

    Aguardo todos na próxima Reunião do Conselho, dia 30/04.

    Att.

    Marcelo Barreto
    Gestor do PESC

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcelo,

    Nós que agradecemos a você pela abertura e cooperação, e a todos os envolvidos nas atividades de fortalecimento da gestão participativa do nosso querido Parque do Conduru. Sem dúvida os bons resultados alcançados no âmbito dessa parceria, refletem a dedicação de muita gente comprometida e competente.

    Abraços otimistas,

    Juliano
    Instituto Arapyaú de Educação e Desenvolvimento Sustentável

    ResponderExcluir