segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Encontro Movimento Caminhos de Paz

Bom dia amigos de Serra,

estou organizando, junto com outras famílias, o Encontro Movimento Caminhos de Paz (https://www.facebook.com/pages/Movimento-Caminhos-de-Paz/345950942249964)

Vai acontecer aqui em Serra Grande, nesta Lua Cheia, de 3 a 6 de fevereiro. Um momento de compartilhar tudo que vivemos no nosso dia a dia e que nos conduzem por uma caminhada de paz, alinhada com toda a natureza divina. Haverá musica, vivencias, oficinas, conversas, feira de trocas, casa das crianças...

Construímos tudo em cocriação com cada um que foi se envolvendo: bandas, oficineiros, voluntários, amigos. Não temos patrocinio, além da Inspiração Divina. Enfim, o custo do Encontro está sendo dividido por quem vai vivenciá-lo, essa foi nossa escolha consciente.

São somente 333 passaportes, pela sustentabilidade do evento e pelo minimo impacto na fazenda. Com isso, no momento que vendermos todos os passaportes, não havera a possibilidade de vendermos o passaporte por dia. Gostaria de deixar isso claro agora, por amor.

Para que pudessemos de alguma foram possibilitar a todos vivenciar um pouco do Encontro, algumas oficinas vão acontecer gratuitamente em Serra, e temos programado o show de Encerramento com todas as bandas, dia 6, aberto ao público. A principio tinhamos a autorização para fazer na Praça, mas a prefeitura está anunciando o carnaval para esta data. Estamos nos reorganizando, logo envio mais noticias sobre este show.

Quem deseja vir, espero que sejam todos vocês :), entre em contato comigo e alinhamos tudo (me responda em particular para não gerar incomodo aos outros - movimentocaminhosdepaz@gmail.com). A portaria será tocada por amigos, não estarei lá para este momento.

Conto com a compreensão de todos, é uma demanda muito grande organizar tudo e estamos fazendo com muito amor e integridade, para que seja uma vivência de Paz para todos nós.

Gratidão!
Emilio,
em nome do Movimento Caminhos de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário